sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SP: Polícia Técnica diz que Família Pesseghini estava dopada antes de morrer

M_676pmmorta
Um laudo preliminar do Instituto de Criminalística (IC) indica que quatro pessoas mortas na chacina de uma família de policiais militares em Brasilândia, na zona norte de São Paulo, estariam dopadas. Segundo análise feita pelo IC no computador que estava na casa das vítimas, dias antes do crime, alguém pesquisou como dopar pessoas e como conseguir um sono profundo.
A polícia mantém a tese de que Marcelo Pesseghini, de 13 anos foi o autor dos quatro assassinatos e ouviu até agora o depoimento de 15 pessoas, entre elas, o de um colega de escola do adolescente que disse que ouviu vários dias o filho dos PMs dizer que “hoje é meu último dia na escola, amanhã não venho mais”.
A cabo Andreia Pesseghini, 36, foi encontrada morta na última segunda-feira, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, junto aos corpos do marido, o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini, 40, e do filho, Marcelo Pesseghini, 13, apontado pela polícia como autor das mortes. Ele teria se matado após cometer os crimes. Além deles, outras duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa no mesmo quintal: a avó e a tia-avó do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário