sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ronaldinho Gaúcho confirma traições e revela que está namorando: “Faz pouco tempo”

Ronaldinho Gaúcho
O coração de R10 tem nova dona, mas craque diz que romance é recente

Depois da conquista da Libertadores, o meia Ronaldinho Gaúcho está em alta e pode se gabar de ter quase todos os troféus que um jogador sonha. E se a vida profissional vai bem, o coração do craque também acompanha o momento e tem nova dona. A revelação foi feita em entrevista a revista Playboy.

- Eu estou namorando. Faz pouco tempo, é um namoro recente. Estou tranquilo, estou legal. Meu relacionamento está bem assim. Não dá para dar muita moral ainda, né.

Apesar da fase bom moço, R10 confirmou que já traiu outras namoradas, mas que agora quer uma relação mais madura e mostra que a nova amada pode confiar nele.

- No passado, já vacilei. Mas hoje, pelo que já vivi, não quero dar o mesmo vacilo. 
O ídolo do Atlético-MG também aproveitou a entrevista para negar que suas festas tenham a proporção de três mulheres para cada homem, e ainda revelou um convite inusitado.


-Ah, não é muito a minha, não. Uma para mim está legal. Sempre fui mais tímido, mais na minha. Sempre fui mais de um para um mesmo. Já me convidaram para ir em despedida de solteira e ser o presente da noiva. Eu respondi que não, que não tinha como. Informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário