quinta-feira, 2 de agosto de 2012

'Tô solteiro e tô na pista', diz Zezé di Camargo em entrevista

         "Eu estou esperando ela chegar para me explicar isso", relação aberta disse Zezé  


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou durante uma entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (2) que não está mais casado com Zilu. "Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele aos jornalistas. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel".

Zilu já havia declarado, em entrevista recente para a  revista “Caras”, que os dois mantinham uma relação aberta. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", afirmou Zilu na ocasião. 

De acordo com o site Ego, Zezé disse que quer conversar com ela. "Eu estou esperando ela chegar para me explicar isso", disse rindo. Zilu mora atualmente sem o marido em Miami.

O cantor recebeu a imprensa em São Paulo para a entrevista coletiva do lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla com Luciano. O irmão, que esteve internado em um hospital nesta quarta-feira (1º), não participou do lançamento. 


Zezé contou que foi pego de surpresa com a internação do irmão Luciano. "Foi uma surpresa ontem ele ter que ser internado por causa desse problema do soluço que ele já teve umas três vezes. Daí ele foi no médico e viu que o pé também estava ruim. Mas não teve jeito, teve que ser assim".

O DVD foi gravado em setembro de 2011e conta com a com a participação de Paula Fernandes. 

"O convite partiu para a Paula antes de ela fazer sucesso, inclusive. Gostei demais da voz dela na novela e não sabia quem era.Cheguei a ligar no escritório dela e falar: 'Essa menina é um cristal, vocês têm que cuidar dela como um diamante'. Eu sempre falo pra ela: 'Sua voz é tão bonita que nem você precisava ser bonita'".

Fonte: Redação Correio


Um comentário:

  1. Sobre aquelas declarações do Zeze di Camargo, a respeito de infidelidade, sou casado há 12 anos.
    Sempre fui FIEL à minha esposa, e ela fiel a mim, acredito com plena tranqüilidade.

    Nunca traímos um ao outro, inclusive nos 6 anos de namoro e noivado também. Hoje, continuo fiel à minha esposa, mesmo estando ela SEM ENXERGAR, SEM FALAR, SEM COMER NEM BEBER, SEM ANDAR E SEM MOVIMENTOS COORDENADOS, devido a uma síndrome raríssima que ela desenvolveu após um bem sucedido tratamento de um Linfoma, a Degeneração Cerebelar Paraneoplásica.

    Eu a amo verdadeiramente, imensamente, e vou continuar fiel a ela. Já ela nem tem mais chance de me trair: está em casa, de home care.

    O AMOR EXISTE! A FIDELIDADE EXISTE! SOMOS A PROVA VIVA DISSO!

    www.youtube.com/watch?v=5fATH4sZ6eo
    www.youtube.com/watch?v=Rfr_-XNwpAs

    Link direto para o album do meu Facebook, onde cada figura contém uma parte de nossa história.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.388980254497170.84578.100001555955774&type=3

    ResponderExcluir