domingo, 29 de julho de 2012

Irmãos estão há 25 anos sem se ver, Humberto saiu de Xique-Xique Bahia, Luciana mora em São Paulo.


Luciana Gomes de Miranda está a procura de seu Irmão Humberto Xavier de Oliveira. Que  possivelmente trabalha na prefeitura municipal de Barra/BA. Eles estão há 25 anos sem se ver. Humberto saiu de Xique-Xique, e nunca mais eles se viram. Hoje a Luciana mora em São Paulo. Se você conhece algum familiar da Luciana, entre em contato com a equipe. redenordeste@r7.com

”SERÁ UM SONHO REALIZADO PODER ENCONTRAR ESSE MEU IRMÃO, SOMOS 6 IRMÃOS; ROSANA, ELIAS, RONALDO, ADRIANA, E EU LUCIANA TODOS GOMES DE MIRANDA, SÓ O HUMBERTO É XAVIER DE OLIVEIRA POIS É PARTE DE MÃE. AGUARDO UMA RESPOSTA. OBRIGADA., ABRAÇOS”

”MEU TEL:11-2731-7544 OU 6714-5601 PRECISO MUITO ENCONTRAR ESSE IRMÃO, ELE É BEM MORENO DEVE TER UNS 45 ANOS, MÃE: ANA XAVIER DE OLIVEIRA E PADASTRO: ABDON GOMES DE MIRANDA, JA TENTEI DE TODO JEITO E NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO MORO EM SP” - Barra Agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário