sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BA: SECULT dá sinal verde ao projeto cinematográfico do Ibotiramense Clérisson Wesley


Novo projeto de artista Ibotiramense é aprovado pelo Fundo de Cultura 2012
 
O novo projeto do cineasta Clérisson Wesley Santos Oliveira, que está prestes a lançar a sua mais nova obra prima, "Meu Pé de Manga" , recebeu luz verde para o começo de sua nova produção.


A SECULT, Secretária de Cultura do Estado da Bahia que apresentou nesta manhã (03/08), em seu edital do Fundo de Cultura, no setor de audiovisual o financiamento aprovado para o projeto cinematográfico ibotiramense, previamente anunciado, Grãos de Arroz.

A valor total do projeto aprovado foi de R$ 90.640,00 (Noventa mil e Seiscentos e Quarenta Reais), que serão investidos na produção do longa, a previsão para inicio dos trabalhos está pré definido para o segundo semestre do ano.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia tem como objetivo na área de Audiovisual fortalecer o setor e sua radiodifusão, em articulação com a sociedade, para promover a cidadania, a democracia e a diversidade cultural da Bahia. A SecultBA tem atuado para criação e estruturação de um novo órgão do Audiovisual e da Radiodifusão Pública, englobando IRDEB / Dimas / Bahia Film Commission. (Interativo News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário