Candidato a vereador Jurandy dos Santos
O corpo de um policial militar e candidato a vereador de Jequié, no centro-sul da Bahia, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), segundo investigadores da 9ª Corpin (Jequié). A polícia militar informou que a vítima foi sequestrada na noite de domingo (26) e depois assassinada por aproximadamente oito integrantes de uma quadrilha que atua na região.
De acordo com a PM, o soldado foi abordado pelos suspeitos, que estavam realizando um assalto em um bar que fica a beira da estrada, quando passava de carro com a esposa, o filho, além de um superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia e sua mulher.
O grupo agrediu o soldado com uma faca e depois o levou como refém juntamente com o carro que ele conduzia, informou a polícia. Um outro veículo de uma pessoa que estava no estabelecimento também foi levado. Segundo a PM, quatro pessoas que estavam no bar foram agredidas e levadas para Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde deles não foi informado.
Na manhã desta segunda-feira o corpo do candidato foi encontrado ao lado de um dos veículos levados durante assalto por moradores da região.(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário