sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BA: Banda New Hit, ginecologista confirma estupro e perda de virgindade de uma das jovens, integrantes presos

Os integrantes da banda New Hit, suspeitos de estupro contra duas adolescentes, já estão em Feira de Santana. Eles chegaram por volta das 7h30 no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram exames de corpo de delito e depois seguiram para o Conjunto Penal. Os nove integrantes da banda chegaram ao DPT escoltados pela Polícia Civil de Ruy Barbosa.
Menores dizem ter sido estupradas por integrantes de pagode 
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Segundo o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, o laudo médico do exame do corpo de delito, assinado pela ginecologista Maria Verônica Simões, confirmou que as duas adolescentes foram mesmo violentadas e, conforme alegou a família de uma das jovens, ela era mesmo virgem.

Os integrandes banda de pagode New Hit foram detidos em flagrante na madrugada de domingo (26), após uma apresentação na cidade de Ruy Barbosa (Foto: Twitter)
“A paciente sofreu violência sexual há dois dias (foi estuprada), foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)”, diz o laudo documento, disponível no Conselho Tutelar da cidade.
O suposto crime aconteceu na madrugada do domingo (26), após o fim do show da banda no município de Ruy Barbosa. As jovens afirmam que foram ao ônibus da banda pedir autógrafos, e que foram violentadas no banheiro do veículo.
A coordenadora de polícia de Itaberaba, Maria Clécia, disse ao G1 na tarde da quinta-feira (30), que as mães das meninas que relataram ter sido estupradas por integrantes da banda New Hit no domingo (26), disseram em depoimento que estão sendo ameaçadas e estão amedrontadas com toda a situação. A 12ª Coordenadoria de Polícia de Itaberaba é responsável pela delegacia de Ruy Barbosa, e foi na unidade de Itaberaba que as mães das meninas prestaram queixa na tarde de quarta.
Em depoimento, elas disseram que as filhas não estão saindo de casa e recebem ameaças por telefone. “Elas estão assustadas e não estão indo às aulas. Na verdade, nem elas e nem seus parentes (primos e irmãos), não estão indo para a escola, porque foram motivo de chacota no início da semana. As mães relataram que as meninas estão sendo ameaçadas por telefone, através do celular da família. A informação é que a ameaça é feita sempre por vozes femininas”, informou a delegada.
(G1) / Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário