quarta-feira, 27 de junho de 2012

Duas vítimas fatais em dois acidente violentos nas ruas de Luís Eduardo


A convivência de um grande número de caminhões pesados e frágeis motocicletas e biocicletas em Luís Eduardo resultou, na tarde de hoje, 27, em mais duas mortes no trânsito de Luís Eduardo Magalhães.
No primeiro acidente, uma moto Yamaha XTZ, de placa DOE 6605/Barreiras, e uma carreta Scania, de placa IDT 9237/Frederico Westphalen/RS, colidiram no cruzamento das ruas Itabuna e Porto Seguro, no bairro Santa Cruz.
O motociclista trafegava pela rua Itabuna quando foi surpreendido pela carreta que trafegava pela rua Porto Seguro. A moto bateu nas rodas da carreta. Na queda, o motociclista teve sua cabeça esmagada pelo rodado da carreta. O mociclista foi identificado sendo Erisvaldo de Jesus Lima, 41 anos, natural de Buritirama.
Outra morte
O outro acidente aconteceu também no bairro Santa Cruz, com vítima fatal. Uma senhora foi esmagada por uma caçamba de placa JOD 1120/LEM, por volta de 16h50, na rua Teixeira de Freitas.A mulher estava de bicicleta e com uma menina de cerca de dois anos, da qual a mesma cuidava. A menina teve apenas um braço quebrado. A mulher também foi identificada sendo Linda Inês Guedes Moreira, natural de Irecê, de 18 anos recém completados no último dia 21 de junho. 
Informações do site de Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário