terça-feira, 6 de março de 2012

Filha do vereador de Lapão na Bahia desaparecida foi assassinada

Maria de Fátima confessou que matou a menina-Foto:reprodução
A menina Julia foi assassinada no povoado de Rodagem de Lapão -Foto:reprodução

A criança Julia Lima Rodrigues de 8 anos filha do Vereador Getulio e da profa. Carla, foi encontrada morta em uma fossa de uma casa na tarde de ontem(5) no povoado de Rodagem, municipio de Lapão, de onde desapareceu na última sexta-feira(3)

O desaparecimento da menina mobilizou e sensibilizou toda a micro região de Irecê. Após intensa busca da Polícia e da sociedade, o corpo foi encontrado já em estado de decomposição numa fossa da casa de uma mulher de nome Maria de Fátima dos Santos de 48 anos que também é moradora do povoado, e é a principal suspeita do crime, onde já se encontrava detida no complexo policial da cidade de Irecê e deverá ser reinterrogada pelo delegado Regional , tendo em vista que ontem ao ser detida pelo fato de ser a última pessoa vista com a criança negou qualquer envolvimento com o desaparecimento da menina Julia.

O corpo da menina está no IML de Irecê onde os peritos determinarão qual a causa da morte, e moradores do povoado de Rodagem revoltados com a morte da menina, atearam fogo na casa da suspeita num clima de muita revolta e indignação por parte de toda população.


Mulher confessa o crime
Ontem a noite, em novo interrogatório feito pela Policia Civil, Maria de Fátima (foto) confessou que assassinou a criança porque segundo a mesma "amava a criança". A mulher está presa no complexo policial de Irecê.
Informações do Blog Fique Informado

Um comentário:

  1. so deus para consolar essa familia e esssa velha feia deus vai fazer justica e sei que nao vai demorar a justica de deus tarda mas nao falha e era bem feito ter soltado ela no bmeio da rua para os visinhos fazerem justica com as prorias mao ter feito o mesmo que ela fez com a pequenq julia

    ResponderExcluir