terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex Goleiro Bruno presta novo depoimento em MG

O ex-atleta teria ameaçado o delegado e a juíza que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio


Da Redação noticias@band.com.br
Bruno saiu nesta terça-feira da cadeia para depor / Cristiano Trad/Futura PressBruno saiu nesta terça-feira da cadeia para deporCristiano Trad/Futura Press
O ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a modelo Eliza Samudio, prestou depoimento no Departamento Estadual de Operação Especiais de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na tarde desta terça-feira. Ele foi ouvido após denúncias de supostas ameaças contra um delegado. 
Bruno teria ameaçado Edson Moreira, responsável pelas investigações do desaparecimento de Eliza, além da juíza Marixa Fabiane Rodrigues, que determinou o júri popular para o julgamento do ex-jogador. 
Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também responde pelas supostas ameaças. O suspeito foi ouvido no próprio presídio. 
Caso Bruno
Bruno é acusado de sequestro, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver pelo desaparecimento no início de julho de 2010 de Eliza Samúdio, que alegava ter tido um filho com o ex-goleiro do Flamengo. O corpo dela nunca foi encontrado.

Bruno está preso desde então. No dia 17 de maio, o STJ negou liminar para tirar o goleiro da prisão, já que, de acordo com o desembargador Celso Limongi, a maneira como o crime teria sido praticado pelo réu evidencia que o acusado apresenta perigo à sociedade, o que torna a prisão cautelar necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário