segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

05/12/2011 Noite especial com a despedida de Fátima Bernardes do Jornal Nacional


                                                             Foto André Muzell/Ag.News
A jornalista Fátima Bernardes se despede na noite desta segunda-feira (05) da bancada do Jornal Nacional e a edição será especial. Após a apresentação das notícias do dia, Patrícia Poeta será chamada à bancada por Fátima e William Bonner, editor-chefe e apresentador. Serão exibidos vídeos sobre a carreira das duas jornalistas.
William Bonner diz que a escolha de Patrícia foi um consenso entre todos no jornal e na direção da empresa. "Estamos na mesma empresa fazendo jornalismo há muitos anos. De uma certa forma, é como se fôssemos colegas de longa data... O JN é um programa que faz parte da vida dos brasileiros há quatro décadas. Todas as mudanças por que passou nesse período foram em sintonia com o público. Por isso, o JN não muda – até porque o perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exigem de quem ocupe um lugar na bancada."
Além de apresentar, Patrícia Poeta cumprirá funções executivas no jornal Nacional, como já acontecia com Fátima. "Jornalista está sempre olhando para a próxima história, o próximo desafio. Claro que assumir o Fantástico, quase cinco anos atrás, foi um marco importante. Agora, fazer o Jornal Nacional, a partir dos próximos dias, significa o início de um capítulo totalmente novo da minha vida profissional", diz Patrícia.
Ela conta que o convite para apresentar o JN foi uma surpresa e que está muito feliz com o novo desafio. "Estava totalmente concentrada em meus novos projetos para o Fantástico em 2012. Também fiquei muito feliz ao saber do passo que Fátima está dando. É uma mudança que nos deixa, eu e Fátima, muito felizes."  Fonte: Correio do Estado com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário