terça-feira, 26 de julho de 2011

Músico da Estakazero permanece internado na UTI, em Salvador em estado grave

Secretaria de Saúde informa que baterista continua em estado grave. Paulo Cesar Perrone Junior foi baleado na cabeça em assalto na terça (19).

Baterista da Estakazero é baleado em Salvador (Foto: Assessoria de imprensa da banda)
 
Baterista da Estakazero é baleado em Salvador
(Foto: Assessoria de imprensa da banda)

O baterista da banda Estakazero, Paulo Cesar Perrone Junior, de 32 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na manhã desta segunda-feira (25). O músico está na unidade de saúde desde terça-feira (19), quando foi atingido por tiro na cabeça durante assalto no bairro do Caminho das Árvores, área nobre de Salvador.
Perrone passou pela segunda cirurgia na cabeça na quarta-feira (20) e retornou para a UTI do hospital no mesmo dia. A Secretaria informou que a cirurgia foi feita porque um novo sangramento foi identificado após a realização de uma tomografia.
Crime
De acordo com o delegado Bruno Ferreira, da 16ª Delegacia, há indícios que o rapaz possa ter reagido à abordagem criminosa. "Há indícios de que as pessoas atiraram e abriram a porta do carona. Uma quantia foi retirada de um envelope do Banco do Brasil que estava em uma mochila, na parte de trás do veículo", explica o delegado. 

saiba mais 
Ferreira informou ainda que o envelope foi deixado vazio no carro e que objetos de valor, como notebook, carteira e celular não foram levados pelos suspeitos. Outra hipótese, segundo o delegado, é a de tentativa de homicídio. "Só a perícia pode apontar o que aconteceu", adianta Ferreira.
De acordo com uma testemunha que prefere não se identificar, ao ser atingida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um outro veículo que estava na frente. "Meu motorista estava levando minha filha de 11 anos para a escola, quando ouviu os tiros e pediu para ela se abaixar. Em seguida, ele bateu no carro", conta. A filha e o motorista da testemunha não sofreram ferimentos e passam bem.
No Hospital Geral do Estado (HGE), logo após o músico chegar à unidade, o empresário da banda Estakazero, Kel Mascarenhas, falou sobre o baterista. "Perrone é um amigo querido, um músico excepcional. Quando soube da notícia a gente veio logo pra cá. Estamos torcendo muito para que ele volte logo e venha a atuar com a gente", disse.
Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário