Homem alega ter reagido em legítima defesa, pois estava sendo perseguido
Do R7, com Agência Record
Leonardo Soares/ AE
Local onde as duas vítimas foram esfaqueadas na segunda-feira (11)
O homem, de 53 anos, suspeito de esfaquear um homem e uma mulher, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo) na avenida Paulista, na região central da capital paulista, está sendo ouvido pela polícia, por volta das 7h30, desta terça-feira (12). Segundo o suspeito, ele reagiu em legítima defesa. Após o término do depoimento, ele deve ser levado para o 2º Distrito Policial, onde deve aguardar transferência para o Centro de Detenção Provisória da Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 16h40 de segunda-feira (11). Uma testemunha que presenciou o ataque disse que o suspeito do crime parecia estar embriagado. Segundo ela, a mulher foi atingida na região da jugular e o homem no abdome.
De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, o homem é morador de rua e disse que estava sendo perseguido. O suspeito, que é da cidade de Aliança (PE), exalava um forte cheiro de álcool. Junto com ele foi apreendida a faca usada no crime.
O homem que foi atacado pelo suspeito foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia e agora recebe cuidados médicos. A mulher foi socorrida por um taxista e levada ao Hospital São Paulo, onde já recebeu alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário