quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ônibus do Vôlei Futuro capota na Castelo Branco

Do Diário do Grande ABC Anderson Fattori

A delegação do Vôlei Futuro levou um susto ontem à noite. O ônibus que levava as jogadoras para Osasco, onde aconteceria o primeiro jogo das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei perdeu o controle e capotou na rodovia Castelo Branco, um pouco antes do duelo, que foi cancelado.
Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O caso mais complicado foi da líbero norte-americana Stacy Sykora - eleita a melhor do mundo na posição no último Mundial. Segundo sua companheira de time, Paula Pequeno, ela se assustou com o sangue.
"Houve corte acima do supercílio, mas nada muito grave. Ela, assim como várias outras jogadoras que reclamaram de dores, foi encaminhada para o hospital para fazer exames mais por precaução. Creio que a Stacy desmaiou por ver o sangue no chão", comentou a jogadora, integrante da Seleção Brasileira.
O time de Araçatuba conta ainda com a meio de rede Fabiana, também da Seleção, além da levantadora norte-americana Alisha Glass, que defende seleção do seu país.
A Confederação Brasileira de Vôlei não definiu nova data para o confronto, o que deve ser feito após análise mais detalhada do estado físico das jogadoras de Araçatuba.

Fonte: Diário do granda abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário