domingo, 17 de outubro de 2010

PREFEITO DE RECIFE PE RECEBE ALTA EM SÃO PAULO APOS TRANSPLANTE

 
O prefeito de Recife, João da Costa Bezerra Filho (PT), recebeu alta hospitalar hoje e passa bem, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano de São Paulo. Segundo o boletim, ele fará acompanhamento ambulatorial no hospital periodicamente. A assessoria de imprensa do prefeito informou que ele deve permanecer em São Paulo até o final de novembro.
O prefeito foi internado no Hospital Samaritano no dia 9 de outubro passado e, no dia 11, submetido a uma cirurgia de transplante de rim. O doador do órgão foi o seu irmão, Joselito Bezerra.
Desde 7 de outubro, o presidente do PSB pernambucano e vice-prefeito do Recife, Milton Coelho, assumiu a prefeitura, devido ao afastamento de Costa. A licença inicialmente prevista é de 60 dias. João da Costa chegou a chorar, quando deu entrevista informando à população sobre a necessidade do afastamento. Segundo ele, o problema renal adveio de uma crise hipertensiva quando tinha 26 anos, há 25 anos. O problema se agravou e os médicos que o acompanham indicaram o transplante.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário