domingo, 17 de outubro de 2010

Começou hoje em tres regiões do Brasil o novo horário de verão

AE - Agência Estado
Começou neste domingo, em dez Estados das Regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do País, o horário de verão. Os ponteiros do relógio devem ser adiantados em uma hora. A medida vai valer até zero hora do dia 20 de fevereiro de 2011.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que as companhias aéreas vão seguir o horário de verão desde a hora da virada, mas recomenda aos passageiros que procurem as empresas em casos de dúvida.
Os estabelecimentos bancários em todo o País também vão se adaptar ao novo horário. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que nos Estados em que não vigorará o horário de verão, as agências deverão antecipar em uma hora a abertura e o fechamento para atendimento ao público. "Essa medida tem o objetivo de assegurar o perfeito funcionamento do serviço de compensação", diz a Febraban, em nota. Os Estados que terão alteração no horário de abertura das agências bancárias são: Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário