quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeito de Irecê ELMO VAZ fala Aos colegas Prefeitos: Não erramos em nada até aqui, em relação as medidas tomadas para combater a COVID19.

Por Fabiano dos Santos https://www.espinhadepeixe.com.br

68476699_883887931991523_1837424916610154496_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=09cbfe&_nc_ohc=OFA-Lr7Rb4YAX-1x6I2&_nc_ht=scontent.flec1-1

Aos colegas Prefeitos:


Nós Gestores Municipais da Bahia, apoiados pela UPB e Governo do Estado não erramos em nada até aqui, em relação as medidas tomadas para combater a COVID19. Tenhamos orgulho, cada um de nós, em seu município, assumindo o seu verdadeiro papel de líder.

Estamos dando o melhor de nós, junto com nossas briosas equipes da Saúde. Estamos Aprendendo, crescendo, passando confiança e recebendo apoio indiscriminado de nossa gente, até daqueles que não votaram em nós, pelo fato de estarmos agindo com honestidade, razão e coração. Assim devemos continuar agindo.


Com esse equilíbrio entre a razão e o coração é que vamos sair dessa crise epidemiológica, social e econômica. Em tempos de medo, de riscos e iminência de dor e sofrimento, o que a população mais precisa é de CONFIANÇA. Crescimento econômico é importante e devemos perseguir sempre, mas a preservação de vidas é mais importante, seja dos meus ou dos seus. 


O mesmo Brasil que parou por uma semana ou por 15 dias é o mesmo Brasil capaz de trabalhar, produzir ou estudar sem parar por 1 ano, sem férias, sem feriado, sem final de semana, se necessário for, para recuperar o tempo de isolamento social. Tudo isso que estamos fazendo é para preservar vidas e qualquer sacrifício vale a pena. 


Nunca pensei que fosse ter tanto orgulho de estar PREFEITO de minha cidade e poder assumir esse desafio. Um dia todos teremos orgulho de dizer aos nossos filhos e netos que lutamos e vencemos uma Guerra, a guerra contra o Coronavírus.
Minha solidariedade a todos os povos do mundo que nesse momento choram a perda dos seus entes queridos.


Elmo Vaz
Prefeito de Irecê-Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário