terça-feira, 22 de novembro de 2016

BA: População aprova operações das forças policiais em Barreiras para combater a criminalidade


Na tarde e noite de ontem, segunda-feira, 21, ocorreu uma operação das forças de segurança em Barreiras, envolvendo a PM, PRF, polícia civil, PRE, CIPE/Cerrado e guarda municipal. A concentração das polícias foi em frente à sede da 84 CIPM, no bairro Morada Nobre. Durante a operação foram abordadas 359 pessoas, 92  motos, 97 carros e quatro ônibus. Isso em vários pontos e bairros da cidade.



Foram apreendidas uma moto adulterada, três motos com irregularidades e uma carteira funcional militar apreendida. A operação ainda prendeu no centro da cidade, uma dupla suspeita de assaltar um Pet Shop no último sábado (Clique Aqui para rever a matéria do assalto). A dupla estava a bordo de uma moto Honda Biz e de posse de um revólver calibre 32.

Nas ruas, a população apoiou a iniciativa. "Gostei, nossa cidade tava mesmo precisando. Ver a polícia nas ruas dá uma sensação muito boa. Parabéns para a nossa polícia", disse o técnico em eletrônica Roberto Costa.

Para a dona de casa Shirlene Sampaio, ver tanta polícia nas ruas não tem preço. "Eu estava aqui na praça quando eu vi os policiais prendendo uns rapazes com uma arma de fogo. Já pensou se a polícia não estivesse aqui na praça? Até eu poderia ter sido assaltada. Gostei de ver? Era polícia para todo lado", elogiou ela. Informações Blog do Sigí Vilares

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário