domingo, 9 de outubro de 2016

Barraco no mundo do samba: Alexandre Pires desmente Belo, mas pagodeiro tem documento provando que não mentiu

luiz carlos belo alexandre pires Barraco no mundo do samba: Alexandre Pires desmente Belo, mas pagodeiro tem documento provando que não mentiu
Luiz Carlos, Belo e Alexandre Pires (Foto: Divulgação)
O clima está ficando cada vez mais pesado nos bastidores do Gigantes do Samba (que era composto por Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos, do Raça Negra).
Nesta semana, Alexandre Pires veio a público desmentir Belo e dizer que o cantor não é profissional por não ter ido a um show do grupo no dia 2 de outubro em Pelotas (RS).
Veja o que ele disse à imprensa:
"Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza".
Mas, segundo pessoas ligadas a Belo, ele e sua equipe têm um e-mail que serve como documento comprovando que o pagodeiro avisou que só faria shows com o Gigantes do Samba até o dia 24 de setembro, pois em outubro iria gravar CD.
Essa história ainda vai dar o que falar. Tem até ameaça de processo na Justiça.
Xiiiii... (Blog da Fabíola Reipert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário