segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Joelma tem muito o que aprender com Zilu

 Joelma tem muito o que aprender com Zilu
Zilu faz um verdadeiro manual de como ser uma ex digna
Protagonista de um dos divórcios mais comentados dos últimos anos, Zilu Godoi deu uma aula de dignidade em sua entrevista para o portal R7. A ex-mulher de Zezé de Camargo, que foi trocada publicamente por outra mulher, e desfez um casamento de 32 anos, foi logo avisando que não quer ser a coitadinha que foi traída. Coisa que dona Joelma, do Calypso, parece que faz questão de ser.

Enquanto Zilu se mostra sincera ao assumir que a ferida cicatrizou, mas não sarou, Joelma quer provar ao mundo que foi feita de trouxa, e que merece as condolências do mundo.

Em vez de atiçar os fãs contra o ex-marido, Zilu chegou a se retirar das redes sociais ao ver que usavam seu espaço para criticar Zezé. Já Joelma tem feito questão de colocar a turba de seguidores contra Chimbinha, a ponto de o cara ter sido xingado em um show.
Zilu vai além e avisa: "Nós continuamos sendo pais dos nossos filhos, somos amigos e somos sócios." Joelma, por sua vez, fez boletim de ocorrência contra Chimbinha, e não quer saber de dividir o palco e muito menos a banda com o ex.

A ex-senhora Zezé de Camargo fez um verdadeiro manual de como não se deixar abater e seguir adiante, mesmo depois de uma traição pública. Mostrou, de cabeça erguida, que a vida segue. Confessou que precisou viver esse luto, mas que saiu dele ainda mais fortalecida.

Tá de parabéns, Zilu! É um exemplo a ser seguido por muitas mulheres que, como ela, veem o casamento acabar, mas não deixam a vida desmoronar por causa disso.

E, Joelma, que tal aprender um pouquinho com ela?
http://entretenimento.r7.com/blog da Debora Besser

Nenhum comentário:

Postar um comentário