segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais votada, Baiana é uma das ganhadoras no concurso Bailarina do Faustão.


Salvador está em festa. A baiana Lorena Improta foi a mais bem votada desde domingo (26) no concurso Bailarina do Faustão. Ela chegou ao 9,9 e conquistou uma das três vagas. Além da loira, Brendda Martins, com 9,7, e Francielle Pimenta, com 9,6. Além da vaga no balé, elas ganharam 10 mil reais e um carro 0km.

No palco do programa, elas superaram 57 bailarinas. Neste domingo, as novas integrantes do Balé do Faustão se jogaram no samba e no forró acompanhadas dos atores Lucas Lucco, Raphael Viana e Marcello Melo Jr, respectivamente.

Sucesso nas redes sociais: Sucesso no Instagram e com mais de 70 mil seguidores, Lorena também trabalha como instabloggers – denominação para usuários que usam o aplicativo como diário virtual e fazem publicidade de marcas – e dá dicas de moda, beleza, coreografias, fitness, além de compartilhar a rotina em fotos e vídeos. 

O sucesso nas redes sociais é inegável: Lorena já tem mais de 15 fã-clubes. A inscrição no concurso, por sinal, foi feito por uma fã. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário