quarta-feira, 8 de abril de 2015

O rei Roberto Carlos liberadou sua discografia no Spotify em 32 países

Discografia de Roberto Carlos é liberada no Spotify em 32 países
Foto: Reprodução

O cantor Roberto Carlos liberou a discografia de mais de 50 anos de carreira no serviço de streaming Spotify, com exclusividade. Os 61 álbuns estarão disponíveis por três meses em 32 países, a exemplo de Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Itália, Suécia, Reino Unido, Áustria, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Bélgica, Austrália e Nova Zelândia. Entre os discos que podem ser conferidos na plataforma virtual estão "É proibido fumar" (1964), "Roberto Carlos" (1966), "O inimitável" (1968), "Roberto Carlos" (1969), e o EP "Esse cara sou eu" (2012). 

"Escolhemos o Spotify para o início desta aventura por essa nova estrada do modelo de assinatura em razão de seu poder de escala e alcance global, além de sua penetração nos mercados latinos, onde Roberto Carlos voltou a fazer shows e rever seu grande público", disse Dody Sirena, empresário do cantor, em comunicado. 

Após os três meses os discos seguem disponíveis, mas sem garantia de exclusividade. "Estamos empolgados em anunciar que o nome mais importante da história da música no Brasil está disponível para todos os nossos usuários", disse, em nota, Gustavo Diament, diretor do Spotify na América Latina.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário