Elaborado pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador (Sedes), Guilherme Bellintani, o projeto visa desenvolver políticas nas áreas de infraestrutura e competitividade; semiárido; combate à pobreza; qualidade de vida; segurança pública; educação, ciência e tecnologia; e juventude.
Como não poderia deixar de ser, o tucano disparou críticas a que considera a principal adversária, a presidente Dilma Rousseff (PT). Ele criticou a infraestrutura do país, “um cemitério de obras inacabadas deixadas pelo PT”.
Ele defendeu o Bolsa Família, mas capitalizou para seu partido. “Programas de transferência de renda, como o bolsa família vão continuar no nosso governo. São conquistas da população brasileira, iniciadas ainda no governo do PSDB”, afirmou.
Para o setor de segurança pública, o tucano prometeu redução de 30% dos homicídios no Nordeste e rebatizar o Ministério da Justiça como Ministério da Segurança Pública e Justiça e disse ainda que reduzirá o número atual de 39 ministérios, sob o lema “menos gastos com o governo e mais gastos com as pessoas”.
Fonte: Bahia todo dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário