segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos realizará show no Recife em comemoração aos seus 73 anos

Do UOL
Durante o evento, cantor também deverá lançar sua primeira biografia autorizada

Reprodução/Site Oficial

Venda de ingressos começa no dia 24 de fevereiro Em comemoração aos seus 73 anos de idade, o cantor Roberto Carlos irá festejar o seu aniversário em um show para 70 mil pessoas, no Recife. 

O evento acontece no dia 12 de abril, no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda. Para o show, o público será distribuído entre as cadeiras azuis (na frente do palco); amarelas (intermediária) e as brancas (no fundo); além da plateia nos aneis inferior e superior. 

A pré-venda para clientes Credicard, no site ingressorápido.com e lojas Esposende dos shoppings do Recife, Caruaru e João Pessoa (PB) acontece entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Já o público geral poderá comprar a partir do dia 24.

O cantor e compositor Roberto Carlos Braga, conhecido como o "Rei", nasceu no dia 19 de abril de 1941, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Em mais de 50 anos de carreira, o artista lançou 41 álbuns, com vendas superiores a 120 milhões de cópias. 

Durante o show de comemoração ao aniversário, ele deverá realizar o lançamento de sua primeira biografia autorizada, que contém 400 páginas. A publicação terá uma tiragem de 2 mil exemplares e custará R$ 4,5 mil.

(FOLHAPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário