terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Após sair da prisão, Wesley Camargo filho do sertanejo Luciano desabafa na internet


                                           Luciano Camargo e o filho Wesley

Wesley Camargo, 25, desabafou nas redes sociais após sair da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia.
O filho do sertanejo Luciano foi preso na última sexta-feira (21), suspeito de agredir a tia e a prima.
Ele foi solto no domingo (23) após o pagamento de fiança, mas ainda será julgado. As duas já fizeram exame de corpo de delito, mas os resultados ainda não foram divulgados pela polícia.
"O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhecem pelo apoio. Os que não me conhecem e vem me julgar, vão virar juiz primeiro, porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em FALSO e sim daria proteção. Thanks God", escreveu Wesley em seu perfil no Instagram.
O estudante publicou uma foto com a filha, Maria Luiza, de 11 meses.
Luciano está de férias nos Estados Unidos até o dia 10 de março, com a mulher, Flávia, e as filhas gêmeas Helena e Isabella. O cantor também é pai de Nathan, 18.
Folha (Celebridades) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário