terça-feira, 12 de novembro de 2013

BA: Padre da paróquia de Itaguaçu da Bahia se envolve em mais um escândalo

Quem não se recorda do primeiro envolvimento do Pe IURE DE ALMEIDA, integrante da Paróquia de Itaguaçú da Bahia, região de Irecê, quando no dia 30/10/2012 o mesmo envolveu-se em uma acidente na estrada que liga Irecê a Lapão, entrada para o MOTEL ASA DELTA,que conduzia um veículo FIAT/UNO, de propriedade de Paróquia de Itaguaçú e no fatídico dia e local estava na carona do carro a SRª Valdinéia Santana da Silva, 29, que morreu dentre as ferragens.
O padre ficou internado alguns dias, depois ter recebido alta declarou que não estava indo para o Motel e sim fazer negócio em Lapão. O Inquérito Policial foi instaurado e entregue a Justiça que até hoje não se sabe dos resultados.
Nessa manhã de 12/11/2013, o referido padre foi conduzido por prepostos da Polícia Militar para DEPOL de Irecê, acusado de prática de ATO LIBIDINOSO. 
Contou a pai da vítima um Sargento da PM aposentado NELSON DE SÁ, que recebera um telefonema de sua filha, que desesperada que um homem invadiu a poltrona do ônibus que ela estava viajando e começou a boliná-la, inclusive o mesmo se masturbava e que ela não pediu socorro pensando que se tratava de uma psicopata. 
O pai solicitou via telefone que o motorista parasse o ônibus na DEPOL de Ipirá, isto feito ,porém a Delegacia estava fechada, seguindo para esta cidade, quando na parada do ônibus os PM de Irecê conduziram o acusado para Delegacia ,local onde mesmo foi preso em autuado em flagrante delito. Se comprovado o crime o Padre Iure será incurso nas sanções da Lei por crime de estupro, haja vista as modificações da Lei. (RF Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário