Quem não se recorda do primeiro envolvimento do Pe IURE DE ALMEIDA, integrante da Paróquia de Itaguaçú da Bahia, região de Irecê, quando no dia 30/10/2012 o mesmo envolveu-se em uma acidente na estrada que liga Irecê a Lapão, entrada para o MOTEL ASA DELTA,que conduzia um veículo FIAT/UNO, de propriedade de Paróquia de Itaguaçú e no fatídico dia e local estava na carona do carro a SRª Valdinéia Santana da Silva, 29, que morreu dentre as ferragens.
O padre ficou internado alguns dias, depois ter recebido alta declarou que não estava indo para o Motel e sim fazer negócio em Lapão. O Inquérito Policial foi instaurado e entregue a Justiça que até hoje não se sabe dos resultados.
Nessa manhã de 12/11/2013, o referido padre foi conduzido por prepostos da Polícia Militar para DEPOL de Irecê, acusado de prática de ATO LIBIDINOSO.
Nessa manhã de 12/11/2013, o referido padre foi conduzido por prepostos da Polícia Militar para DEPOL de Irecê, acusado de prática de ATO LIBIDINOSO.
Contou a pai da vítima um Sargento da PM aposentado NELSON DE SÁ, que recebera um telefonema de sua filha, que desesperada que um homem invadiu a poltrona do ônibus que ela estava viajando e começou a boliná-la, inclusive o mesmo se masturbava e que ela não pediu socorro pensando que se tratava de uma psicopata.
O pai solicitou via telefone que o motorista parasse o ônibus na DEPOL de Ipirá, isto feito ,porém a Delegacia estava fechada, seguindo para esta cidade, quando na parada do ônibus os PM de Irecê conduziram o acusado para Delegacia ,local onde mesmo foi preso em autuado em flagrante delito. Se comprovado o crime o Padre Iure será incurso nas sanções da Lei por crime de estupro, haja vista as modificações da Lei. (RF Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário