segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após morte da filha, mãe de Júlia Rebeca critica exposição de vídeo íntimo na internet


A mãe da adolescente Júlia Rebeca,  17 anos, encontrada morta após ter um vídeo íntimo compartilhado na internet, disse ao Fantástico que a exposição das imagens da filha significam uma “violação”. Ivânia Salia disse que não sabia que a filha andava deprimida, segundo relataram colegas de sala da jovem.
“Ela não demonstrou nada. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação”.
A família da jovem que se matou após ter vídeo íntimo divulgado nas redes sociais apenas soube das imagens depois do sepultamento, revelou o advogado da família Paulo Roberto ao G1 Piauí. A Polícia Civil do Piauí investiga a morte da adolescente de 17 anos na cidade de Parnaíba.
"Eles resolveram procurar a polícia e agora a família tem interesse em saber quem foi o responsável por compartilhar", disse o advogado ao G1 Piauí. A jovem Julia Rebeca teria filmado o vídeo íntimo, no qual ela aparece tendo relações com um rapaz e outra adolescente.
A adolescente se matou neste último domingo (10), depois de deixar mensagens no Twitter anunciando a própria morte, se despedindo e pedindo desculpas. Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapa de alisar cabelos, que teria usado para se enforcar. Nas redes sociais, ela escreveu primeiro "É daqui a pouco que tudo acaba". Ainda no mesmo texto, Julia postou "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito", e em seguida "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário