Ivoneide Ribeiro Freitas foi encontrada seminua
dentro de casa, com um fio elétrico no pescoço.
(Foto: Acorda Cidade/reprodução)
Identificado como Even Willian Ferreira Matos, 25 anos, o marido da vítima foi localizado e está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios nesta manhã, mas ele nega o crime. A polícia informou que há indícios que o apontam como suspeito e aguarda o término das diligências que poderão comprovar as evidências.
A estudante, que tinha um relacionamento conturbado com o ex-marido, estava usando camisola quando foi morta, e o celular dela não foi encontrado. A delegada acredita que a cena do crime foi montada. A delegada Dorean Soares informou que o ex-marido é casado com outra mulher e era vizinho da vítima. Ainda de acordo com a polícia, eles se encontravam periodicamente. Não há informação sobre horário e local do enterro.
“Não houve arrombamento. A pessoa que entrou a conhecia e era próxima, isso nós temos certeza, e tentou simular que houve um roubo na casa”, declarou Dorean informando que o corpo foi encontrado com rigidez cadavérica. Ivoneide é a 14ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Ela era estudante da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).(Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário