quarta-feira, 26 de junho de 2013

Presidente corintiano manda recado para tranquilizar a torcida alvinegra, fala da venda de Paulinho


Gobbi
LUIS MOURA / Gazeta Press
Mario Gobbi, atual presidente do Timão, explicou a saída de Paulinho

Do R 7 Esportes
Nesta quarta-feira (26) o atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, divulgou um comunicado oficial por meio da página oficial do clube explicando a saída do volante Paulinho.

No texto, Gobbi diz que fez de tudo para segurar o jogador, mas por conta das boas propostas feitas pelo atleta foi difícil de segura-lo.

O presidente ressaltou também as novas contratações feitas pelo clube e diz ter certeza que o time paulista irá disputar com toda a sua força a Recopa, a Copa do Brasil e também o Brasileirão.


Confira o comunicado do presidente abaixo:

Torcedor corinthiano, Após as conquistas inesquecíveis do Bi Mundial de Clubes da FIFA e do 27º Campeonato Paulista, estamos próximos ao encerramento de mais um ciclo. Aqui no Corinthians, o ciclo planejado vai de agosto a agosto e um novo ajuste está em fase de conclusão para o recomeço que é casado com o término da disputa da Copa Libertadores e a grande janela de transferências do mercado internacional.

Desde o início da temporada, o Corinthians vem se reforçando e, consequentemente, se preparando para o início do novo ciclo. Contratamos Alexandre Pato, Gil, Ibson, Jocinei, Maldonado, Renato Augusto e Walter, e estamos de olho em novas oportunidades que possam aparecer para enriquecer ainda mais o nosso elenco de futebol profissional.

Além das contratações, também sofremos assédio dos principais clubes do mundo sobre alguns de nossos principais jogadores. Fazemos todo o esforço para mantê-los, mas temos que avaliar as boas propostas e entender os objetivos e anseios de vida de cada um de nossos atletas.

Com a saída iminente de Paulinho, confiamos no futebol dos outros volantes que estão sendo preparados há algum tempo, como Guilherme e Edenílson, ou mesmo no recém-contratado Ibson. Acreditamos que eles possam assumir a posição, assim como aconteceu com o próprio Paulinho no lugar do Jucilei. Ou mesmo com o Jucilei na vaga do Elias.

Com a certeza de que brigaremos de igual para igual com todos os outros clubes nas competições que serão disputadas após a Copa das Confederações – Recopa, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro –, vamos trabalhar ao máximo para conquistar novos títulos neste novo ciclo que será iniciado


Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário