domingo, 11 de novembro de 2012

Jovem advogado é perseguido e assassinado na Bahia


A polícia ainda não tem pista dos criminosos que mataram o advogado criminalista José Urbano do Nascimento Júnior, de 28 anos. O jovem foi perseguido na tarde deste sábado, 10, por dois homens em uma moto no Loteamento Primavera, localizado no município de Rio Real (a 200 km de Salvador), informou a 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas (DT/Alagoinhas). A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Segundo testemunhas relataram aos agentes, o advogado, ao perceber que estava sendo seguido pela dupla, tentou fugir aumentando a velocidade do carro. Nascimento perdeu o controle do veículo, que acabou parando dentro da área de um sítio. Nesse local, os criminosos efetuaram tiros de arma de fogo em diversas partes do corpo do advogado.

Testemunhas ouviram o barulho dos tiros e comunicaram à Policia Militar. Quando os agentes chegaram, de acordo com a polícia, o advogado já estava sem vida. Segundo informações do amigo da vítima e colega de profissão, Rodrigo Vasconcelos, o motivo e a autoria do crime são um mistério.

“Não sabemos o que foi que aconteceu. Não posso dizer que foi uma tentativa de assalto, até porque não parece que foi o que aconteceu”, conta. Até as 18h30 deste sábado, o corpo da vítima permanecia no local do crime aguardando perícia técnica.(A Tarde) & Blog do Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário