quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BA: Feira de Santana, câmara forma comissão para descobrir o vereador que fez oferta a virgindade de jovem


Rebeca Bernardo leiloa virgindade em Sapeaçu, na Bahia. (Foto: Arquivo Pessoal )
Jovem de 18 anos teria recebido proposta de vereador
por telefone

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador, montou uma comissão para apurar o lance que teria sido dado por um dos membros da Casa à jovem da cidade de Sapeaçu que anunciou o leilão de sua virgindade.

Três vereadores acompanhados por um promotor foram até a delegacia de Sapeaçu na terça-feira (27), onde registraram um boletim de ocorrência solicitando que Rebeca Ribeiro prestasse esclarecimentos à polícia. “Foi divulgado em um blog da cidade que ela disse em entrevista que um vereador fez a proposta. A imagem da Câmara foi abalada e põe sob suspeita os 18 homens que fazem parte dela. Formamos a comissão com o objetivo de descobrir o nome [do vereador] e verificar a veracidade [do lance]“, afirma a diretora da casa, Maria Chaude.

O delegado de Sapeaçu, Fabrício Alencar, ouviu Rebeca ainda na terça-feira. Ele avalia que não há crime na declaração feita pela jovem. “Ontem mesmo ela esteve na delegacia e disse que recebeu uma proposta por telefone de R$ 35 mil de uma pessoa que se identificou como vereador de Feira de Santana. Como o valor estava aquém do que queria, ela negou a proposta e a ligação foi encerrada. Não há crime porque ela não citou nomes”, afirma o delegado.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário