quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Barreiras BA: TRIP linha aérea inaugura voo regional em Barreiras



A maior companhia aérea regional da América do Sul, TRIP Linhas Aéreas inaugurou oficialmente nesta quarta-feira, dia 26, suas operações no Aeroporto de Barreiras região oeste baiano e o voo inaugural contou com presença do vice-governador da Bahia, Otto Alencar.

As operações já haviam sido iniciadas desde o dia 10 de setembro, a princípio, com voos diretos para Salvador e Brasília. No último dia 20 ampliou suas operações e os passageiros a partir do Aeroporto de Barreiras também passaram a se conectar com Vitória da Conquista. A TRIP está conectando Barreiras a mais de 100 destinos, em Code Share com a Azul Linhas Aéreas.
Para iniciar a operação das linhas, a TRIP realizou obras de adequação na recepção do Aeroporto, com a instalação de sua base terrestre, que inclui balcão para check-in e despacho de bagagens, entre outros serviços.

De acordo com o Diretor de Relações Institucionais e Infraestrutura Aeroportuária da TRIP, Victo Celestino a chegada da companhia a Barreiras ocorre em um momento oportuno, e que em menos de duas semanas a ampliação das rotas foi autorizada favorecendo ainda mais as ligações dos barreirenses com demais regiões do Brasil. “Estamos bastante otimistas e é grande a nossa expectativa de crescimento na cidade,” afirma Victor.

A venda de passagens já está disponível e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br, com tarifas especiais a partir de R$ 199,80.

“A implantação desta linha comercial em Barreiras vai contribuir para o crescimento de toda a região e este é mais um passo que estamos dando para preparar o município para o desenvolvimento que virá nos próximos anos”, destacou o secretário de Indústria comércio, mineração e turismo, José Maria Albuquerque que representou a prefeita Jusmari Oliveira.

Horários dos voos


Barreiras a Salvador, partida às 14 horas, chegada as 15h52.
Barreiras a Brasília, partida as 16h03, chegada as 17h32.
Salvador a Barreiras, partidas as 13h33, chegada as 15h33.
Brasília a Barreiras, partida as 12h11, chegada as 13h40.
Barreiras a Vitória da Conquista, partidas as 14horas, chegada as 18h55.
Vitória da Conquista a Barreiras, partida as 10h45, chegada as 15h33.
Barreiras a Londrina partidas as 16h03, chegada as 20h32.


- Jornal Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário