terça-feira, 5 de junho de 2012

Xique Xique/BA. Policia prende organizadores e veículos de Bingo ao se evadirem da cidade



Policiais da 14º coordenadoria de Irecê , foram acionados para deslocarem até a cidade de Xiquexique, pois conforme informações, idealizadores de um bingo, com 7 motos e um veiculo uno, não realizaram o evento e teriam evadido-se da cidade.

Quando constatada a veracidade dos fatos, policiais fizeram blitz na BA 052 e conseguiram apreender os veículos que estavam de saída, na carroceria de um caminhão, prendendo três dos responsáveis do bingo.  Josuel de Mello procedente de Camaçari – Bahia e dos outros vendedores de cartelas, que estão detidos na delegacia de policia de Irecê.

Eles alegam que a responsável pelo bingo, trata-se de  Fabiana residente em Camaçari. A alegação também dos detidos, é que temendo linchamento por parte da população, teriam saído da cidade. Conforme as informações dos mesmos, o bingo não foi realizado, haja vista que o ministério publico daquela cidade, teria proibido a 23h00min do sábado.

OBs. Dr. Marivaldo Figueiredo/advogado do grupo União - responsável pelo bingo, avisa que as pessoas que comparam as cartelas, podem se dirigir ao escritório para serem ressarcidos do valor, pois ninguém ficará no prejuízo. 
Correio Baiano

Um comentário:

  1. Bom dia!
    você que colocou esta noticia, gostaria de informa-lhe que a apreensão foi feita pela policia militar de baixa grande.guarnição composta pelos sds pm Guedes, silva, laercio e george.

    ResponderExcluir