terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SIMÕES FILHO BA: Homem é preso por estuprar a filha de 15 anos revoltando a população

O carregador Josuel Santos, 36, foi preso em flagrante por agentes da 22ª Delegacia Territorial, ontem, e espera atrás das grades o exame de corpo de delito de sua filha, uma adolescente de 15 anos, que afirma ter sido estrupada por ele na tarde do último domingo (13), por volta das 14h, na comunidade da Portelinha, no bairro CIA 2, em Simões Filho.
Uma tia da vítima, que prefPor Raul Aguilar Jornal Massaeriu não se identificar, contou que a garota estava em casa dormindo, quando foi abusada pelo pai. "A mãe foi para a igreja e levou os quatro filhos, deixando a menina dormindo em casa. Quando ela saiu, o pai foi no quarto e estuprou a menina. Após o crime, ela saiu na rua gritando e sangrando, dizendo que o pai tinha tirado sua virgindade", afirmou o familiar.
Um vizinho contou que, ao ouvirem o relato da vítima, alguns moradores do bairro decidiram fazer justiça com as próprias mãos. "A comunidade ficou revoltada. Soube que tinha um armado e chegou a dar cinco tiros na porta. Tinha gente com faca, o que aconteceu com ele não sabemos. Uma testemunha informou que ele foi socorrido para o hospital baleado e cortado", afirmou.
Josuel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital Municipal de Simões Filho. Houve uma tentativa de invasão do estabelecimento, que foi frustrada por policiais da 22ª Companhia Independente da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário