quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

IRECÊ: Vereador é agredido e ameaçado de morte e registra boletim na polícia

Irecê: Vereador se diz agredido e ameaçado de morte e registra boletim na polícia


O vereador Léo da Unibel diz que foi agredido e ameaçado por diretores da Clim Engenharia


O vice-presidente da Câmara Municipal de Irecê, o vereador Léo da Unibel (PSDB), registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil local, relatando que foi agredido fisicamente e ameaçado de morte por dois diretores da empresa Clim Engenharia, responsável pela limpeza pública da cidade. 
De acordo com ele, as agressões ocorreram na última sexta-feira (28), quando chegava ao prédio da Câmara. Primeiro, o diretor Espeilton Souza teria lhe abordado e questionado sobre as críticas feitas à limpeza do município. Em seguida, Souza teria desferido um tapa no vereador, seguido de palavrões e um alerta para que o Léo tomasse cuidado.
Cerca de uma hora depois, enquanto se dirigia à Rádio 101 News para ser entrevistado, o vereador aponta que foi abordado por outro diretor da empresa, Luiz Otávio Rocha. O segundo homem teria tentado invadir o estúdio da emissora para agredi-lo, sendo contido por funcionários do local. Rocha teria ainda bradado que "esperava ele lá fora para acertar as contas".
"É inadmissível que um vereador no exercício do seu mandato seja ameaçado por diretores de uma empresa que é paga com o dinheiro do povo de Irecê", declarou o vereador.
Até o momento desta publicação, os acusados pelo vereador ainda não havia apresentado suas versões sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário