sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sete presos na 34 fase da operação lava jato já estão na carceragem de Curitiba

Sete presos na 34ª fase da Operação Lava Jato já estão na carceragem da PF em Curitiba
Foto: Reprodução / A Tribuna MT
Os presos na 34ª fase da Operação Lava Jato já estão na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR). 

Dos sete alvos de mandados de prisão, cinco chegaram à carceragem da PF na tarde desta quinta-feira (22) - Luiz Eduardo Neto Tachard, Danilo Baptista, Francisco Corrales Kindelan, Luiz Eduardo Guimarães Carneiro e Luiz Claudio Machado Ribeiro -, e outros dois chegaram apenas no final da noite, por volta das 23h30 - Julio César Oliveira Silva e Ruben Costa Val. 

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega também foi preso, mas teve o mandado revogado pelo juiz Sergio Moro em razão do estado de saúde da sua esposa. Na hora do cumprimento do mandado, Mantega estava no centro cirúrgico do Hospital Albert Einstein acompanhando sua esposa, que passa por um tratamento de câncer. 

Até o começo da manhã desta sexta-feira (23) não havia informações sobre o horário de realização do exame de corpo de delito, padrão após a prisão. Os presos foram alvo da operação Arquivo X, que investiga a contratação, pela Petrobras, de empresas para construção de duas plataformas de exploração no Pré-sal. (Inf. Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário