quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

(BARREIRAS) BA empresária é morta e filho de 10 anos fica ferido, polícia suspeita do ex-marido

(Foto: Reprodução/TV Bahia)
A empresária Neruracir Santos de Souza, 40 anos, foi morta a tiros e o filho de 10 anos baleado dentro de um carro na tarde de segunda-feira (11), no município de Barreiras, no Extremo-Oeste do estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro do Novo Horizonte. 
No momento do crime, Neruracir estava acompanhada do filho de 10 anos. Ela foi atingida no corpo por pelo menos oito tiros e a criança foi baleada de raspão na cabeça.
Os dois foram levados para o Hospital do Oeste, mas Neruracir não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de segunda-feira. A criança foi medicada e está fora de perigo. 
Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, titular da delegacia de Barreiras, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, Marcos Domingues de Oliveira.


"O ex-marido dela já vinha ameaçando ela e já tinha um inquérito contra ele na Deam também. Inclusive, medidas preventivas para ele não se aproximar dela já haviam sido tomadas", revela o delegado. Apesar das medidas preventivas, na véspera do Ano-Novo, Neruracir registrou uma nova queixa após ter sido novamente ameaçada de morte pelo ex-marido. 

Conforme o delegado Joaquim Rodrigues, o suspeito segue foragido. "Caso ele seja encontrado, ele vai ser indiciado por homicídio, porque não há mais o flagrante, e será pedida também a prisão preventiva do suspeito", informou Rodrigues.

O corpo de Neruracir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberado para a família na manhã de ontem terça-feira (12).
correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário