sábado, 19 de setembro de 2015

Polícia mata dois suspeitos e liberta vítima de sequestro em Itapetinga BA


Dois sequestradores foram mortos pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (18) em Itapetinga, no sudoeste baiano. Segundo informações da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), os dois sequestraram o filho de um fazendeiro da cidade na noite de ontem. Na operação para resgatar a vítima, a polícia acabou matando os dois suspeitos.

De acordo com a investigação, a vítima estava com amigos em uma pizzaria no centro da cidade e foi rendida por quatro bandidos armados na saída. Os criminosos estavam em um Gol branco. Eles renderam a vítima, que foi amarrada e levada até uma propriedade rural em uma estrada vicinal próxima à BA-263. O carro da vítima, uma Amarok, foi levada pelos bandidos.
O veículo roubado pelos ladrões foi flagrado na Urbis, em Itapetinga por policiais, alertados pelos amigos da vítima. Houve nova troca de tiros e mais um suspeito morreu. Os dois criminosos mortos ainda não foram divulgados. A polícia então usou um carro igual para ir até o local de cativeiro, o que ajudou a enganar os bandidos. Quando anunciaram voz de prisão, um dos suspeitos reagiu e houve troca de tiros.

O sequestrador foi baleado e morreu - chegou a ser socorrido para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. A vítima foi achada em um dos cômodos da casa, ainda amarrada. Além da 21ª Coorpin, policiais da 10ª Coorpin (Vitória da Conquista), que estavam na cidade para uma operação de apreensão de carga roubada, ajudaram na ação policial. Os outros envolvidos estão sendo procurados.
Correio24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário