segunda-feira, 30 de junho de 2014

Namorada de Zezé vira celebridade e tira fotos com fãs da dupla na Bahia

Desde que assumiu sua namorada (quem lê a coluna sabe da existência da moça há séculos), Zezé Di Camargo alçou a capixaba ao posto de celebridade. Tanto que, no último dia 24, eles estiveram em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, e a jornalista foi superassediada. Simpática no papel de nova primeira-dama no coração do sertanejo, ela — a quem este colunista não vai citar nominalmente — tirou fotos e até deu autógrafo.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
O casal jantou na casa de parentes de uma das suas assessoras e as fotos, é claro, foram parar nas redes sociais. Como um troféu. Enquanto a moça se diverte virando celebridade e pegando carona no sucesso do namorado, Zezé recebe críticas de todos os lados.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Na cidade, todos comentam que foi Luciano — conhecido por ter sido sempre a segunda voz da dupla — quem mais cantou no show. Dizem que, desde maio, quando apareceu lendo a letra de uma música e desafinando no ‘Domingão do Faustão’, Zezé não é mais o mesmo. Pelo jeito, o ditado de que atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher é certeiro…
Coluna de Leo Dias-Jornal O Dia RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário