terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais de 30 ônibus são incendiados em garagem de empresa na Grande São Paulo

iG São Paulo
Criminosos invadiram garagem de ônibus em Osasco e atearam fogo a coletivos. Vinte e três foram totalmente destruídos.
Foto: Edison Temoteo/Futura Press

Ônibus da Viação Urubupunga forão incendiados na garagem em Osasco na Grande São Paulo na madrugada desta terça-feira (22)

Pelo menos 35 ônibus da viação Urubupungá, em Osasco, na Grande São Paulo, estão fora de circulação nesta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos invadiram a garagem da companhia durante a madrugada e atearam fogo nos coletivos. Vinte e três veículos foram totalmente destruídos e 12 foram parcialmente danificados pelas chamas.

Segundo a polícia, por volta da 1h desta terça-feira, pelo menos três homens entraram garagem, na avenida Presidente Médici, no Jardim Mutinga, renderam o segurança e atearam fogo em dois veículos.
A PM informou que o grupo pôs fogo nos coletivos e o incêndio se espalhou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 1h da madrugada e foram extintas com a ajuda de duas equipes. Ninguém ficou ferido. O ataque seria uma represália pela morte de um suspeito de tráfico na região.
Os 35 ônibus que estão fora de circulação atendiam linhas de Osasco e da zona norte da capital. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito pelo atentado foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário