quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

OESTE DA BAHIA: Base operacional da CAESA já está em funcionamento no município de Barra

Nossa Base sede administrativa é em Xique-Xique temos bases operacionais em Barra, Ibotirama, Andaraí, Piritiba, Utinga, Irecê, Salobro, Iraquara, Bom Jesus da Lapa e Itaitê
A parceria se tornou viável graças à cooperação entre o município de Barra e o Governo do Estado da Bahia. O Prefeito de Barra Artur Silva Filho, acompanhado do Comandante da Polícia Militar da Bahia Coronel Alfredo Braga de Castro, do Comandante da CAESA Tenente Coronel Walter Araújo, do Comandante da Polícia Militar da Barra Capitão Carlos Alves, inauguram a Base operacioanl da CAESA em nosso município no último dia 17 de janeiro. A parceria se tornou viável graças à cooperação entre o município de Barra e o Governo do Estado da Bahia.

A prefeitura disponibilizou uma casa para sede da base, que fica localizada na Avenida Plínio Mariani Guerreiro, próximo ao Estádio Andradão. A prefeitura também disponibiliza a alimentação dos soldados da CAESA. Segundo o Prefeito Artur, esta ação visa prevenir e combater os assaltos a bancos, veículos roubados, bem como o uso e tráfico de drogas na nossa cidade.

Apesar de ser de inteira responsabilidade do Estado, o Governo da Barra vem empenhando todos os esforços para a melhoria da segurança pública local. É com o apoio da Prefeitura que são custeados o combustível das viaturas, o prédio da delegacia, os servidores, o prédio do Pelotão, entre outros bens e serviços. O último grande investimento da Prefeitura de Barra direcionado à segurança foi a doação do terreno para a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) no município.

Segundo o Coronel Walter Araújo, a CAESA cobre 74 muníipios em apoio ao policiamento ordinário! Cada município tem seu policiamento! Estrategicamente, para cobrirmos os municípios temos bases operacionais em Barra, Ibotirama, Andaraí, Piritiba, Utinga, Irecê, Salobro, Iraquara, Bom Jesus da Lapa e Itaitê! Xique – Xique é nossa Base sede administrativa!   
(Fonte Ascom Barra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário