segunda-feira, 2 de julho de 2012

Empregada baiana na semifinal "empregada mais cheia de charme do Brasil"do fantástico



Aos 32 anos, Claudenice disputa concurso do Fantástico (Foto: Renilda Cabral)

Para a empregada doméstica Claudenice Costa, de 32 anos, não foi surpresa se assistir no Fantástico, na noite do último domingo (1º), na disputa pelo prêmio da empregada mais cheia de charme do Brasil. "Foi a maior alegria da minha vida, mas sempre soube que chegaria lá, sempre me dediquei muito a minha carreira", revelou a baiana de Encruzilhada, a 645 km de Salvador, em entrevista ao Correio24horas, ainda emocionada com a conquista.
"Estava vendo a televisão com Eric [filho de 3 anos] já esperando pelo anúncio da minha classificação para a semifinal", lembrou Claudenice, que cantou durante alguns anos em uma banda de forró da cidade até investir em carreira solo e gravar um CD com nove músicas, entre elas uma canção de sua autoria, há pouco mais de um ano. 

Mais tarde, em novembro do ano passado, Claudenice precisou deixar de lado a carreira artística para se dedicar exclusivamente ao trabalho, onde labuta das 7h às 18h, "com uma horinha pra descansar e resolver o que eu precisar na rua". Na casa se revezam cinco trabalhadores terceirizados da Embasa, a maioria deles engenheiros, que estão na cidade para implantar um sistema de esgotamento sanitário.
Da Redação correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário