quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ex-BBB Daniel está temendo pela própria vida.


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
19/01/2012 | 17h30 | Reality
Foi realizada na tarde dessa quinta feira, no Rio de Janeiro, uma entrevista coletiva com os advogados do ex-participante do Big Brother Brasil 12, Daniel Echaniz. Na ocasião, eles disseram que Daniel está temendo pela própria vida e que, por isso, está usando um carro blindado. Além disso, o advogado Wilson Matias afirmou que não quer entrar com nenhuma ação judical, mas, sim, pedir a volta do seu cliente para o realiy show. O advogado ressaltou que Daniel nunca teve nenhuma mácula na sua vida.
Com relação à Monique, os advogados disseram que o ex-BBB não pretende acusá-la de nada. ”Não queremos denegrir a imagem dela. A injustiça não foi em deixar a Monique lá. Ela conscientemente iniciou uma troca de carícias com o Daniel. A própria Monique disse que tudo o que foi feito por vontade dela. Ela tinha ciência do que estava acontecendo. Agora deixo para vocês julgarem o Daniel: ele é culpado?", disse Wilson Matias.
O “ex-brother” foi eliminado do programa na última segunda-feira depois que internautas começaram a levantar a possibilidade dele ter cometido um suposto abuso sexual contra Monique depois da festa realizada no último sábado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso e já ouviu os dois participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário