domingo, 11 de dezembro de 2011

Ex-namorado de jovem assassinada em SP é preso

Wanessa estava indo trabalhar quando dois                               criminosos atiraram nela de uma moto



Redação Bem Paraná, com Estadão
O ex-namorado de Wanessa de Souza Peixoto, 23, assassinada no sábado (10) na zona sul de São Paulo, foi preso na tarde do mesmo dia em sua casa, também na zona sul. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele guardava em casa um revólver calibre 38 e munições.

Carlos Eduardo Vaz, 40, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, sem direito à fiança, segundo a SSP.

"Em depoimento, familiares da vítima afirmaram que eles tinham uma relação conturbada", disse o delegado do 16º DP, Airton Sante Amore.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do ex-namorado de Wanessa, que disse à polícia que estava trabalhando na hora da morte da ex.

De acordo com a SSP, Vaz foi casado por 20 anos e deixou a esposa para ficar com Wanessa. Os dois namoraram por três anos, chegaram a morar juntos e estavam separados há quatro meses, quando ele voltou a viver com a ex-mulher.

Mesmo depois do fim do relacionamento, Wanessa e o ex-namorado continuavam brigando, afirmaram parentes e amigos. "Com base nessas declarações, solicitamos a prisão temporária para investigar o caso", afirmou o delegado.

A arma foi periciada e Vaz passou por exames para verificar se havia registros de pólvora nele. Celulares e um notebook foram apreendidos e também serão periciados.

O crime - Wanessa de Souza Peixoto estava em seu Fiat Uno, a caminho do trabalho, quando dois criminosos em uma moto disparam contra ela por volta das 7h de ontem em um cruzamento da rua Marcos Fernandes com a avenida do Cursino, no Jardim da Saúde, zona sul.

Um bombeiro que passava pelo local chegou a socorrer Vanessa no próprio carro da vítima para o hospital do Ipiranga, mas os médicos não tiveram tempo para impedir sua morte.

A bolsa de Wanessa foi levada. Dentro do carro foram encontrados, além do telefone celular, um aparelho de GPS, um carregador e o rádio do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário