terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kleber do Palmeiras solta a língua e diz que jogadores não gostam de Felipão


Kleber deixa Palmeiras em rota de colisão com Scolari (foto AP)


O atacante Kléber ainda não saiu do Palmeiras, mas mantém a língua afiada contra o quase ex-clube. Em entrevista ontem, garantiu que 80% do elenco não gosta do técnico Luiz Felipe Scolari e disse que o comandante não sabe treinar o Alviverde.
Segundo o atleta, o treinador desmotiva o elenco a todo o momento, além de ter duas caras. "Ele elogiou o Valdivia em um jogo que ele foi capitão, e depois mandou mensagem para a diretoria pedindo para o negociarem", revelou Kleber.
O atacante garantiu que não havia mais motivação para treinar devido ao ambiente ruim que o treinador impôs no grupo. "Falo com propriedade que 80% dos jogadores não gostam do Felipão e 90% dos funcionários também não. Esta é a realidade. A escolha da diretoria foi ficar com ele e me afastar", disparou.
Para o jogador, Scolari mal sabe arrumar o esquema tático do Palmeiras. "Desde quando Felipão chegou, eu e o Valdivia temos problema com ele. Achamos que não era o melhor esquema para a gente e falamos com ele, mas ele não abre mão. Sempre respeitei a decisão, mesmo não concordando. Alguns jogadores não entendem o esquema porque não sabem que função tem que fazer", revelou.
Sobre a ovada que o treinador recebeu na semana passada, amenizando o clima ruim, Kleber ironizou. "Foram três ou quatro jogadores que são amigos dele, que foram para o Palmeiras não sei se por ser amigo de empresário, se tem algum esquema", questionou.
"O Lincoln saiu e deu declaração polêmica, o Wellington (Paulista) fez o mesmo. Todo mundo está errado? Vi o Pierre sair escorraçado. O grupo sente isso. Na despedida dele (Pierre) no vestiário, choramos com o cara", lamentou.
Kleber colocou mais lenha na fogueira ao dizer que o Palmeiras pode perder o treinador em 2012. "Encontrei os dirigentes do São Paulo e falaram que o Felipão tinha se oferecido para eles", afirmou.  

Das Agências/ Diário do grande ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário