quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Zezé de Camargo disse, outro homem não vai tratar mal a Zilu, se não, vai ter de se ver comigo.


zeze luciano camarim 1024x764 Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo, diz Zezé Di Camargo
Luciano e Zezé antes de gravar O Melhor do Brasil
Zezé fica todo cheio de dedos na hora de falar de Zilu, pois os dois assumiram recentemente que estão separados.
O blog conversou com ele em um camarim da Record, nesta semana, enquanto o sertanejo se arrumava para gravar o programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro.
Ele começou dizendo que tem muito respeito pela mulher que é mãe de seus três filhos e com quem foi casado por mais de 30 anos. E que estão separados como homem e mulher (se é que vocês me entendem...), mas continuam unidos como uma família.
- Meu amor por ela mudou de forma, mas não de tamanho.
Zezé afirmou também que não acredita que Zilu tenha outro amor e, quando isso acontecer, deseja que ela arrume alguém que a mereça.
- Se outro homem judiar e tratar a Zilu mal, vai ter de se ver comigo. Vou sempre proteger a Zilu.
E fez questão de deixar claro que está sozinho, solteiríssimo. Então, tá, né?
Já Luciano, que estava ao lado do irmão, fez questão de esclarecer uma história que rolou recentemente em um show da dupla no Espírito Santo.
- Eu me irritei com um cara que estava na plateia com uma lanterna atrapalhando o show, não foi com uma criança, como disseram. Mas quando a gente para o show para ajudar a parar uma briga na plateia ou quando distribuímos cadeiras para idosos e crianças sentarem, ninguém fala, né?
Blog da Fabíola Reipert

Nenhum comentário:

Postar um comentário