domingo, 24 de agosto de 2014

Na capital baiana, Aécio lança programa para o Nordeste e faz critica Dilma


Durante sua visita a Salvador neste sábado (23), quando apresentou o projeto Nordeste Forte, o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) destacou sete eixos que norteiam o plano que, segundo ele, não é algo acabado.

Elaborado pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador (Sedes), Guilherme Bellintani, o projeto visa desenvolver políticas nas áreas de infraestrutura e competitividade; semiárido; combate à pobreza; qualidade de vida;  segurança pública; educação, ciência e tecnologia; e juventude.


Como não poderia deixar de ser, o tucano disparou críticas a que considera a principal adversária, a presidente Dilma Rousseff (PT).  Ele criticou a infraestrutura do país, “um cemitério de obras inacabadas deixadas pelo PT”.

Ele defendeu o Bolsa Família, mas capitalizou para seu partido. “Programas de transferência de renda, como o bolsa família vão continuar no nosso governo. São conquistas da população brasileira, iniciadas ainda no governo do PSDB”, afirmou.

Para o setor de segurança pública, o tucano prometeu redução de 30% dos homicídios no Nordeste e rebatizar o Ministério da Justiça como Ministério da Segurança Pública e Justiça e disse ainda que reduzirá o número atual de 39 ministérios, sob o lema “menos gastos com o governo e mais gastos com as pessoas”. 


Fonte: Bahia todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário