segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB 11 Daniel, Diana e Rodrigão no Paredão


Daniel, Diana e Rodrigão no Paredão
Após um jogo de perguntas e respostas sobre o "Big Brother Brasil 11", Wesley mostrou que prestou bastante atenção em tudo que aconteceu durante o confinamento, e se tornou o novo Líder. Porém seu dever, desta vez, foi diferente: imunizar um participante. Mostrando comprometimento com Maria, ele escolheu a sister. Depois de anunciar sua decisão, o "Paredão" triplo estava formado com Diana, Rodrigão e Daniel.

Como de costume, os três emparedados tiveram que defender a permanência na casa. A primeira a ir ao Confessionário foi Diana, que deixou o nervosismo transparecer, e falou pouco: "Eu queria pedir muito o voto de vocês para ficar aqui e chegar até a final. Quem gosta de mim, torce por mim, por favor. Quem gostava de alguém daqui que já saiu, também torça por mim. Vamos juntar as torcidas".

Apesar da tensão, Daniel pediu bastante para continuar na disputa e até ultrapassou o tempo: "Minha gente, eu quero pedir para eu ficar na casa. Quero pedir desculpas pelas erros e agradecer. Agracer as pessoas que votaram no meu outro 'Paredão' e a todos que deixam a gente entrar nas suas casas todos os dias".

Já Rodrigão, sempre mostrando autoconfiança, chegou todo risonho ao Confessionário e pediu aos telespectadores: "Desde o início, eu me dediquei para estar aqui e estou focado até o final do programa. Queria muito ficar. Quero pedir para todo mundo que votou para eu ficar nos outros 'Paredões', votarem de novo".
MSN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário