quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BA: Juazeiro realiza seminário temático "Rio São Francisco - 512 anos de ameaças e 20 anos da peregrinação”



Como parte da programação alusiva à Semana do Rio São Francisco, uma importante atividade para mobilização, sensibilização e engajamento social dos ribeirinhos nesta região, oportunidade em que haverá discussões, debates, reflexões e direcionamentos durante as exposições no SEMINÁRIO TEMÁTICO “RIO SÃO FRANCISCO - 512 ANOS DE AMEAÇAS E 20 ANOS DA PEREGRINAÇÃO” que contará com a participação especial de Adriano Martins (sociólogo e uma das pessoas da equipe de D. Luiz Cappio na Peregrinação em Defesa do rio São Francisco, da nascente até foz, entre 1993 e 1994), representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, da Secretaria de Planejamento e Aceleração do Crescimento e do Coletivo de Amigos da Ilha do Fogo.

O referido seminário acontecerá nesta quinta-feira (10), das 08H às 12:30H, no auditório da UNEB. O evento é uma organização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Assessoria para Assuntos dos Conselhos e do Coletivo de Amigos da Ilha do Fogo.

Tem como parceiros a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; SAAE; DTCS/UNEB; Associação de Pescadores da Ilha do Fogo; IFBA; INEMA; CETEP; IBAMA; Corpo de Bombeiros de Juazeiro; Associação de Barqueiros da Ilha do Rodeadouro; Agência da Capitania dos Portos de Juazeiro/Marinha; Rede de Educação Ambiental da Bahia; Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Bahia; DCH/UNEB; ADAC; Univasf; Assessoria para Assuntos de Conselhos, entre outras. 
(Informações Blog do Geraldo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário