quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CAPECOENSE UM ANO SE PESSOU MAS OS SONHOS CONTINUAM



É um clube brasileiro que no decorrer de sua história tinha tudo para que todos nós sentissem o prazer da felicidade e da glória com a vitória do time nessa campanha que terminou às vésperas do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana do ano passado na colisão da aeronave da LaMia. Onde veio a vítimar 71 pessoas entre dirigentes, jogadores, jornalistas e tripulação.

Alegria que terminou no voo para a primeira partida da decisão, contra o Atlético Nacional, de Medellín. O avião caiu pouco antes de chegar ao aeroporto de Rio Negro, na colombia. A tragédia da Chapecoense comoveu o mundo todo.

O acidente comoveu o mundo. Mas a luta continua hoje é uma nova equipe mas a lembrança dos homens jovens e pais de famílias que se foram na trágedia jamais serão esquecidos por nem um nós. Mas uma vez força CHAPE.

"Uma simples homenagem do blog Xique Brasil a todos os nossos herois da CHAPE que partiram deixando muita saudade e as boas lembranças para as famílias e torcedores, mais uma vez FORÇA CHAPE"